Alma de Poeta...

Entrudo é tempo de brincar

Porque é Carnaval

Brinquem com jeito

Para ninguém levar a mal

O brincar é prazer

E eu, dá-me alegria

Tenho uma grande consideração

Pelo pessoal do Centro de Dia

A seguir vem a Quaresma

Que é tempo de oração

Vem o Sábado de Aleluia

E o Domingo de Ressurreição

Eu tenho muito respeito

Que me dá que pensar

Quem tem tanto poder

Morrer e Ressuscitar

Aleluia! Aleluia!

É canto de alegria

Ressuscitou Jesus

Que é o filho de Maria

MANUEL DA SILVA RODRIGUES

Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores