Festa de Natal - 2009


No dia 12 de Dezembro, o Centro de Dia de Marmelete realizou mais uma vez, a tradicional Festa de Natal para todos os seus sócios. Este ano, o Centro de Dia de Marmelete contou, uma vez mais, com a presença da artista Ana Furtado.
Estiveram presentes cerca de 100 associados, foi evidente que todos se divertiram, dançaram e conversaram, honrando o espírito natalício.
O Centro de Dia de Marmelete, agradece todo o apoio prestado pelos seus associados na organização da Festa de Natal, que são reconhecidos por esta instituição com grande valor e estima.
Agradece ainda, a colaboração da Casa do Povo de Marmelete na realização da Festa, bem como, a presença de todos os convidados em representação de várias entidades da freguesia. Obrigado a todos!

Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores