Bailes de Carnaval


No passado dia 15 de Fevereiro, o Centro de Dia de Marmelete realizou mais uma vez a sua habitual festa de comemoração do Carnaval, destinada a todos os sócios da instituição.

Os cerca de 80 sócios tiveram direito a baile, que esteve a cargo da artista Ana Páscoa e a um delicioso lanche. Importa referir que toda a sala estava decorada a preceito para a ocasião, com trabalhos feitos com muita dedicação, por algumas das nossas utentes durante as semanas anteriores à festa.

Apesar da chuva, todos se divertiram muito e conviveram uns com os outros, entrando nas brincadeiras e travessuras próprias desta época, fazendo assim jus ao verdadeiro espírito carnavalesco. As crianças presentes contribuíram também, para que a festa ficasse mais animada, e os idosos entrassem nas suas brincadeiras, recordando alguns dos seus Carnavais em criança.

Mais ao vez, o Centro de Dia de Marmelete agradece, todo o apoio prestado pelos seus associados na organização da Festa de Natal, e a colaboração da Casa do Povo de Marmelete para a realização da Festa.

Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores