Visita ao Jardim Zoológico



No passado dia 30 de Maio, o Centro de Dia de Marmelete realizou uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa com os seus associados.
Partiu-se de Marmelete às 8 horas da manhã e depois de algumas paragens, chegou-se ao Jardim Zoológico de Lisboa por volta do meio dia. À chegada todos desfrutaram de um belo piquenique no agradável parque de merendas do Jardim. Após a refeição, deu-se então inicio à visita pelo parque, onde todos apreciaram vários exemplares de diferentes espécies de animais selvagens que habitam no Jardim. Durante o passeio pode-se ainda assistir a diferentes espectáculos de animais, nomeadamente à alimentação dos leões marinhos, das girafas e dos elefantes. Na Baía dos Golfinhos toda a assistência ficou maravilhada com as acrobacias daqueles animais e a simpatia característica dos mesmos, houve ainda quem tivesse direito a um molhado e repenicado beijinho dos leões marinhos. No final da tarde todos os participantes estavam bastante satisfeitos e divertidos, e apesar do calor que se fez sentir e do cansaço notório, chegou-se muito contentes a Marmelete.


Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores