Alma de Poeta...


Durante a elaboração do Boletim do Centro nº2 descobrimos que a nossa Vice-presidente gosta imenso de escrever poesia, assim tomamos a liberdade de deixar este poema aos nossos leitores:



Quando dou os meus passeios

Eu tento sempre aprender

Coisas, para que a vida sorria...

Uma senhora encontrei,

E à qual perguntei:

"Vai ao Centro de Dia?"



Gosto de me cultivar

E desta forma abordar,

Mas de uma maneira airosa

Ao ponto de me tornar

E fazer alguém pensar,

Que sou um pouco curiosa.



Vou para o Centro de Dia,

Estar com as minhas amigas,

E gosto muito de lá ir.

Temos muitas actividades,

Ouvem-se mentiras e verdades,

Também nos vamos divertir.



Eu fico muito contente

Por saber que esta gente

Dá valor ao que existe

Pois este Centro de Dia

É uma mais valia,

Para que ninguém esteja triste.



Aldina Cruz *

30/10/2009
*VICE-PRESIDENTE DO CENTRO DE DIA

Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores