Festa da Castanha



No passado dia 1 de Novembro de 2010, realizou-se em Marmelete mais uma edição da já tradicional Festa da Castanha. O Centro de Dia de Marmelete, este ano a convite da Junta de Freguesia de Marmelete, participou nesta festa com o intuito de angariar fundos monetários para a construção do Lar de Idosos D. Maria Melo Catalão.
Desta forma, a instituição apresentou alguns trabalhos realizados pelos sócios durante o Verão Sénior e participou ainda com alguns bolos confeccionados a partir de alguns produtos regionais da nossa terra, entre eles o Bolo de Castanha, o Bolo de Abóbora e o Bolo de Batata Doce.

Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores