Festa de São Pedro

Orkutei.com.brCOM OS SANTOS POPULARES, O CENTRO DE DIA DE MARMELETE DECIDIU ENTREGAR-SE À ROMARIA!

COM O APOIO DE TODOS OS SÓCIOS, DA CASA DO POVO E DA JUNTA DE FREGUESIA DE MARMELETE, ORGANIZOU-SE UMA SARDINHADA QUE FOI ANIMADA PELO GRUPO MUSICAL VÍTOR MIGUEL E EDGAR.

O CONVÍVIO TEVE INÍCIO PELAS 16 HORAS, E DEPOIS DE ABRIR O APETITE COM ALGUMA DANÇA COMEÇOU-SE A SARDINHADA, ACOMPANHADA POR SALADA, PÃO E VINHO TINTO PARA REFRESCAR.

A FESTA DE SÃO PEDRO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 90 SÓCIOS, E POR MEMBROS DA DIRECÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL E DO CONSELHO FISCAL.
DURANTE O BAILARICO, VIU-SE FOTOGRAFIAS DE ALGUNS PASSEIOS E ACTIVIDADES REALIZADAS PELO CENTRO DE DIA DE MARMELETE.

OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES!!!













Acerca de mim

A minha foto
Monchique, Marmelete, Portugal
Potenciando a efectivação de um acompanhamento do envelhecimento construtivo e activo, o Centro de Dia de Marmelete, consiste numa resposta social de apoio à população idosa da freguesia de Marmelete, incidindo a sua dinâmica institucional para colmatar as demais necessidades e/ou problemas de cariz sócio-demográfico. O Centro de Dia de Marmelete comporta as valências de Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. Conta com o apoio de 170 associados, entre os quais 16 encontram-se inseridos no Serviço de Apoio Domiciliário e 40 no Centro de Convívio.

Seguidores